skip to Main Content

Portfólio

  • Todos
  • Ativação
  • Cenografia e Eventos
  • Eventos Corporativos
  • Guerrilha
  • MKT Promocional
  • Projetos Especiais
A Enzimas em Ação, em parceria com o Jornal O Dia, invadiu a Orla de Copacabana com um super aulão da academia SmartFit
Prezunic em parceria com a Enzimas em Ação inovaram, criando o primeiro Supermercado na praia. A concept store foi desenvolvida com uma pegada nada convencional, com intuito de promover uma experiência diferenciada.
A Enzimas foi responsável por toda campanha de ativação da marca no Rio de Janeiro, criando um material de sampling único, uma miniatura montável da ambulância, contendo informações sobre os serviços oferecidos pela Ecco Salva.
Um circuito de cenários interativos tomou conta da Praça de Eventos do NorteShopping durante o mês de Agosto.
Nós instalamos uma Torre de Gelo localizada no Posto 12 – Praia do Recreio, com intuito de promover uma dinâmica onde os participantes deveriam quebrar um bloco de gelo para obter uma réplica da garrava de cerveja.
Para divulgar o Rio Ice Bar, a Enzimas em Ação propôs uma iniciativa inusitada e totalmente “refrescante” com o objetivo de gerar impacto, proporcionar interatividade e, principalmente, promover o bar totalmente composto de gelo, situado – temporariamente – no Prezunic Barra da Tijuca.

Nós instalamos uma Torre de Gelo localizada no Posto 12 – Praia do Recreio, com intuito de promover uma dinâmica onde os participantes deveriam quebrar um bloco de gelo para obter uma réplica da garrava de cerveja.

Os contemplados com as garrafas premiadas ganharam uma cortesia para conhecer o Rio Ice Bar.
Como ser notado na correria da hora do almoço em uma grande cidade e sem exagerar na dose? Simples, seja sutil, “leve”. E de forma “muito leve”, a Enzimas em Ação atraiu todos os olhares para o Restaurante Temático João Sexto, localizado no Centro do Rio.

A ação contou com um homem caracterizado com roupas de época, flutuando estrategicamente em frente aos principais prédios comerciais próximos ao restaurante. Para compor o cenário, foi utilizado um poste de época e uma placa de rua personalizada. Complementando a ação, os promotores distribuíam folhetos com o novo cardápio de comida brasileira da casa.

E o resultado? Um sucesso! Em apenas 48 horas, dobramos o movimento do restaurante e mesmo depois de 30 dias da ação, os números se consolidaram em 100%.

A ação “Homem flutuante” ainda foi premiada com Ouro na categoria “Ação para Produto de Consumo” na edição 2016 do Prêmio Colunistas Rio.
A “Coletiva com Boechat” contou com o trabalho da Enzimas em mais um evento de sucesso. O Grupo Bandeirantes levou Ricardo Boechat, comunicador da BandNews FM e âncora do Jornal da Band, para uma evento aberto ao público no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, onde o tema abordado foi o panorama político nacional nos meses que antecedem as eleições de outubro. No encontro, batizado de “Coletiva com Boechat”, o jornalista também respondeu as perguntas do público.

O evento foi desenvolvido pelo núcleo de Projetos Especiais do Grupo Bandeirantes e toda a montagem e estrutura do evento ficou por conta da Enzimas em Ação, que elaborou uma logística de recepção para o público que compareceu ao evento, além da montagem de toda a parte interna e estrutura de apoio.
Em mais um trabalho de sucesso para os Supermercados Prezunic, a Enzimas desenvolveu e produziu o Festival de Inverno. Inspirada no clima germânico, uma cidade cenográfica foi construída no estacionamento da loja do Recreio.

O Festival atraiu um grande número de participantes, contanto com a presença de atrações durante todo o evento. No local, também foi instalado um charmoso Wine and Beer Garden.

Foram 8 patrocinadores dos segmentos de cerveja, queijos, vinhos, refrigerante, água e biscoitos, além de um parceiro oferecendo iguarias da culinária alemã para proporcionar uma experiência gastronômica única ao público presente.

Em parceria com a MPB FM, o Festival teve o privilégio da presença de diversos artistas da nova geração da MPB. Dentre eles, alguns ícones como Teresa Cristina, Sandra de Sá, Bebeto, Claudio Zoli, Leoni e Paula Lima.

Além dos shows, em todos os dias de evento, um DJ garantia a animação da galera, completando a experiência gastronômica com música de qualidade.

Também no local, o Prezunic instalou um mini mercado para facilitar o consumo dos produtos disponíveis no Festival. E os pequeninos, não ficaram fora da jogada. O Festival disponibilizou um Espaço Infantil com direito a uma área supervisionada por uma equipe de recreadores, com brincadeiras para as crianças de 2 a 9 anos.
Itaipava na praia
A Enzimas e o SESI uniram-se para colorir a Praia de Copacabana e o Parque de Madureira nos dias 23 e 24 de maio. Em cada lugar foi montada uma arena com atividades que estimulavam o raciocínio lógico e ensinavam matemática de forma interativa. A criançada se divertiu com Tangram, o homem perna-de-pau, a bicicleta de roda quadrada e muitas outras brincadeiras.

O objetivo da ação foi divulgar o projeto que já está sendo implementado em algumas escolas públicas: ensinar a matemática com diversão. ?

Confira o vídeo da ação, as fotos e os depoimentos dados por Beto Galindo, CEO da Enzimas, e Viviane Sade, executiva de contas da DM9.
A TV Bandeirantes (Band) realizou um grande evento para anunciar a grade de programação para 2018. As novas atrações, preparadas para atender um público mais amplo, vão ocupar as faixas da manhã, tarde e noite, além de horários importantes nos fins de semana.

Agências de publicidade, fornecedores, artistas e jornalistas foram convidados para o evento que aconteceu no Rio de Janeiro.

A produção ficou a cargo da Enzimas que, mais uma vez, fez um trabalho incrível com sua equipe.
Para anunciar a chegada do Papai Noel ao West Shopping e gerar um buzz positivo junto ao target, a Enzimas em Ação criou uma intervenção surpreendente.

A grande sacada foi utilizar um Monster Truck circulando nos principais pontos da cidade, impactando seu público-alvo. Um blimp gigante e um equipamento de som, instalados no veículo, anunciavam a iminente chegada do bom velhinho e a abertura do natal do shopping.

Na data anunciada, Papai Noel fez sua chegada triunfal a bordo do Monster Truck, fazendo a festa da criançada e, até mesmo dos marmanjos.

A Enzimas em Ação radicalizou de maneira eficiente e inovadora em uma ação que contagiou Campo Grande com o espírito natalino.
A Enzimas em Ação teve o prazer de fazer parte do projeto do camarote 2O18 do Jornal O Dia para o Carnaval na Marquês de Sapucaí.

Durante todos os dias do carnaval, o camarote, produzido e decorado pela Enzimas, recebeu seus convidados que assistiram aos desfiles em um ambiente totalmente inspirado na Ilha de Curaçao. O ambiente climatizado, decorado e com buffet impecável, contou ainda com um espaço onde maquiadores e cabeleireiros davam um up no visual carnavalesco do público presente no camarote.

Localizado no setor 2, a vista do camarote dava acesso ao início dos desfiles. Lá, o público sambous, se emocionou e curtiu o Carnaval em grande estilo!

Esse foi o primeiro ano da Enzimas em ação atuando em um Camarote na Marquês de Sapucaí e podemos dizer que começamos com o pé direito e nosso trabalho foi nota… Dez!
A Univeritas participou da edição 2017 do projeto “Verão Rio” organizado pelo jornal O Globo e apresentou-se como a mais nova universidade do Rio de Janeiro.

A Enzimas, em parceria com a agência 11:21, entrou em ação e montou um estande para ativação da marca, onde aconteciam diversas atividades de interação com o público, como o jogo Labirinto do Conhecimento, onde o participante poderia escolher qual área do saber gostaria de cursar. Para isso, ele deveria guiar uma bolinha até a área colorida correspondente à área de interesse e assim, ganhar um brinde exclusivo.

No estande da Univeritas, também era possível fazer uma caricatura digital em tempo real enquanto as imagens eram exibidas em um telão e disponibilizadas, em seguida, no Facebook da Univeritas onde o público poderia compartilha-las usando a hashtag #Univeritas. As 10 fotos publicadas com a hashtag que tivessem o maior número de curtidas, poderiam ganhar um kit verão composto por mochila, squeeze, viseira e uma camisa com proteção UV.
Guerrilha no Shopping Multimarket em São Paulo
#CidadãoConsciente mobiliza Praça XV
Esportes 360° transforma clientes Prezunic em atletas
Por um Planeta 50-50 em 2030: Mulheres do Amanhã!
“Headhunter” conecta pessoas em vídeo produzido para o Music4Box
Festival Mundo Saudável Prezunic
Rock in Rio: Enzimas em Ação desenvolve pack de ações especiais
Grafiteiros fazem homenagem ao Rei
Hospital Pro-Criança: Campanha Bom Coração
Orelhões temáticos da Oi no Rock In Rio
Aplicativo Meu Procon RJ
Natal no Shopping Nova America
Spoleto: Coloriu a Massa
O Mega Carrinho invadiu a cidade!
Loterj: Entrega de Carros
Guerrilha em Escada Rolante para Gafisa
Operação Lei Seca no Réveillon
Unidos na luta contra a AIDS!
Fantasia de camisinhas é destaque em ação para Secretaria de Saúde
Envie-nos uma mensagem!
Oi! Se precisar estamos aqui.