skip to Main Content

Homem flutua e convida pedestres a entrarem em restaurante

Como ser notado na correria da hora do almoço em uma grande cidade e sem exagerar na dose? Simples, seja sutil, “leve”. E de forma “muito leve”, a Enzimas em Ação atraiu todos os olhares para o Restaurante Temático João Sexto, localizado no Centro do Rio. A ação contou com um homem caracterizado com roupas de época, flutuando estrategicamente em frente aos principais prédios comerciais próximos ao restaurante. Para compor o cenário, foi utilizado um poste de época e uma placa de rua personalizada. Complementando a ação, os promotores distribuíam folhetos com o novo cardápio de comida brasileira da casa. E o resultado? Um sucesso! Em apenas 48 horas, dobramos o movimento do restaurante e mesmo depois de 30 dias da ação, os números se consolidaram em 100%. A ação “Homem flutuante” ainda foi premiada com Ouro na categoria “Ação para Produto de Consumo” na edição 2016 do Prêmio Colunistas Rio.

Enzimas e SESI unidos pela Matemática

A Enzimas e o SESI uniram-se para colorir a Praia de Copacabana e o Parque de Madureira nos dias 23 e 24 de maio. Em cada lugar foi montada uma arena com atividades que estimulavam o raciocínio lógico e ensinavam matemática de forma interativa. A criançada se divertiu com Tangram, o homem perna-de-pau, a bicicleta de roda quadrada e muitas outras brincadeiras. O objetivo da ação foi divulgar o projeto que já está sendo implementado em algumas escolas públicas: ensinar a matemática com diversão. 😉 Confira o vídeo da ação, as fotos e os depoimentos dados por Beto Galindo, CEO da Enzimas, e Viviane Sade, executiva de contas da DM9.

Ativação de marca para Univeritas agita “Verão Rio – O Globo”

A Univeritas participou da edição 2017 do projeto “Verão Rio” organizado pelo jornal O Globo e apresentou-se como a mais nova universidade do Rio de Janeiro. A Enzimas, em parceria com a agência 11:21, entrou em ação e montou um estande para ativação da marca, onde aconteciam diversas atividades de interação com o público, como o jogo Labirinto do Conhecimento, onde o participante poderia escolher qual área do saber gostaria de cursar. Para isso, ele deveria guiar uma bolinha até a área colorida correspondente à área de interesse e assim, ganhar um brinde exclusivo. No estande da Univeritas, também era possível fazer uma caricatura digital em tempo real enquanto as imagens eram exibidas em um telão e disponibilizadas, em seguida, no Facebook da Univeritas onde o público poderia compartilha-las usando a hashtag #Univeritas. As 10 fotos publicadas com a hashtag que tivessem o maior número de curtidas, poderiam ganhar um kit verão composto por mochila, squeeze, viseira e uma camisa com proteção UV.
Envie-nos uma mensagem!