Ativação de marca para Univeritas agita “Verão Rio – O Globo”
A Univeritas participou da edição 2017 do projeto “Verão Rio” organizado pelo jornal O Globo e apresentou-se como a mais nova universidade do Rio de Janeiro.
A Enzimas, em parceria com a agência 11:21, entrou em ação e montou um estande para ativação da marca, onde aconteciam diversas atividades de interação com o público, como o jogo Labirinto do Conhecimento, onde o participante poderia escolher qual área do saber gostaria de cursar. Para isso, ele deveria guiar uma bolinha até a área colorida correspondente à área de interesse e assim, ganhar um brinde exclusivo.
No estande da Univeritas, também era possível fazer uma caricatura digital em tempo real enquanto as imagens eram exibidas em um telão e disponibilizadas, em seguida, no Facebook da Univeritas onde o público poderia compartilha-las usando a hashtag #Univeritas. As 10 fotos publicadas com a hashtag que tivessem o maior número de curtidas, poderiam ganhar um kit verão composto por mochila, squeeze, viseira e uma camisa com proteção UV.