Enzimas cria projeto “instagramável” para o Norte Shopping
Um circuito de cenários interativos tomou conta da Praça de Eventos do NorteShopping durante o mês de Agosto. Criados pela Enzimas em parceria com o NorteShopping, sete espaços sensoriais instagramáveis transportaram o público para o mundo das redes sociais. Ainda na fila, os usuários puderam acessar um conteúdo exclusivo com dicas para fotos, vídeos e gifs no site do shopping ou via QR code no lounge de entrada.
O cenário Espacial, ideal para vídeos, apresenta uma asa com neon sequencial em um fundo de universo estrelado. Na Fábrica, tubos 3D com pintura automotiva e dispositivo de fumaça estimulam os sentidos. Com iluminação de luz amarela e negra, o cenário Urbano Arte conta com uma arte graffitada. No Splash, um sol de led serve de fundo para uma banheira vitoriana branca ambientada entre coqueiros cenográficos e boias de plástico.
Estrelas holográficas e fundo 3D compõem o box Sonho, que aposta em apliques flutuantes de nuvens em pelúcia e almofadas no chão. Piso brilhante, paredes douradas e globos espelhados montam o luxuoso cenário Glam. No Lounge Fanta, um quarto invertido vai proporcionar cliques divertidos de cabeça para baixo. Dois jogos da “Saga dos Lanchos” são as atrações para quem tem mais de 12 anos.
Em paralelo, foi realizado o Like Academy, uma serie de workshops lecionados por profissionais e influenciadores da área de social mídia onde o público pode aprender mais sobre esse segmento. Segundo Victoria Tomaz, gerente de marketing do NorteShopping, o evento traz para o público a tendência de espaços instagramáveis aliada ao conhecimento. “Além de cenários incríveis para postar e fazer sucesso nos perfis, quem quiser conhecer mais sobre os bastidores das redes sociais terá a oportunidade de adquirir conhecimento nas palestras”, afirma.
O evento gerou mais de 300.000 impressões nas redes sociais.
Compartilhe
Compartilhe