Guerrilha no Shopping Multimarket em São Paulo
Imagine um edifício construído com as ideias dos consumidores. Foi isso que a Gafisa fez: um empreendimento participativo. Essa iniciativa inovadora, o Follow, recebeu através da página Ideias Gafisa no Facebook, mais de 3 mil sugestões. E muitas foram atendidas.
Para divulgar a novidade aos potenciais clientes do Follow, a Enzimas criou uma ação de guerrilha com grande impacto visual em um shopping no Brooklin, em São Paulo, pertinho de onde será o empreendimento.
A intenção da ação de guerrilha foi mostrar a realização dos desejos e como eles foram efetivos nesse projeto pioneiro. No trajeto da escada rolante, posts com a reprodução dos pedidos dos clientes no Facebook se materializavam, formando o edifício em um display. Placas lenticulares complementavam, mostrando imagens ligadas ao empreendimento.
A estratégia foi chamar a atenção de todos, surpreendendo, envolvendo e fortalecendo a intenção da Gafisa em estar cada vez mais conectada com o seu público. Essa atmosfera despertou o interesse para o projeto, contribuindo para o alcance das metas.